15.6 C
Três Lagoas
domingo, 20 de julho, 2025

Policia Civil recupera celular com receptador em Três Lagoas

No dia 01 de março ao conhecimento da Primeira Delegacia de Polícia que por volta das 21h30min, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas/MS, R.R.P (40) teria sido vítima de furto. Na ocasião, a vítima estava na frente de sua residência, momento em que uma mulher se aproximou e pediu um copo de água.

Após a vítima retornar com a água, notou que a autora havia deixado o local levando consigo seu aparelho celular e um cartão bancário. Equipe da Primeira Delegacia de Polícia empreendeu diligências e identificou a autora com sendo T.F.L.F. (38) e localizou em sua posse o cartão bancário de propriedade da vítima. Quanto ao aparelho celular, apurou-se que a autora o vendeu, pela quantia de R$ 50,00, a V.G.S.M. (23).

Foram realizadas novas diligências e o autor da receptação localizado numa residência desabitada costumeiramente frequentada por usuários de drogas no bairro Paranapungá, sendo o celular recuperado para posterior devolução à vítima, e o autor preso em decorrência do crime de receptação.

A Polícia Civil de Três Lagoas está redobrando esforços no combate aos crimes contra o patrimônio, com atenção especial ao crime de furto, um problema que afeta a sociedade e o comércio, gerando insegurança para a população. Com a finalidade de proteger os cidadãos e promover a justiça, as autoridades policiais estão implementando estratégias mais rigorosas para investigar e prevenir esses delitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior