22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Policia Civil recupera celular com receptador em Três Lagoas

No dia 01 de março ao conhecimento da Primeira Delegacia de Polícia que por volta das 21h30min, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas/MS, R.R.P (40) teria sido vítima de furto. Na ocasião, a vítima estava na frente de sua residência, momento em que uma mulher se aproximou e pediu um copo de água.

Após a vítima retornar com a água, notou que a autora havia deixado o local levando consigo seu aparelho celular e um cartão bancário. Equipe da Primeira Delegacia de Polícia empreendeu diligências e identificou a autora com sendo T.F.L.F. (38) e localizou em sua posse o cartão bancário de propriedade da vítima. Quanto ao aparelho celular, apurou-se que a autora o vendeu, pela quantia de R$ 50,00, a V.G.S.M. (23).

Foram realizadas novas diligências e o autor da receptação localizado numa residência desabitada costumeiramente frequentada por usuários de drogas no bairro Paranapungá, sendo o celular recuperado para posterior devolução à vítima, e o autor preso em decorrência do crime de receptação.

A Polícia Civil de Três Lagoas está redobrando esforços no combate aos crimes contra o patrimônio, com atenção especial ao crime de furto, um problema que afeta a sociedade e o comércio, gerando insegurança para a população. Com a finalidade de proteger os cidadãos e promover a justiça, as autoridades policiais estão implementando estratégias mais rigorosas para investigar e prevenir esses delitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.