Operação atuou na vistoria e na checagem de documentação dos condutores e passageiros que passavam pela barreira policial.
No início da tarde desta quarta (19), a Polícia Civil de Três Lagoas, com o auxílio dos investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou uma operação na região da BR 262, saída para São Paulo, visando a coibição de delitos tanto em ambos os estados.
A ação, coordenada pelo delegado Matheus Palma, abordou alguns veículos em atitude suspeita, além da vistoria e checagem na documentação de condutores e passageiros que passavam pela barreira policial.
Todo o efetivo foi composto por três viaturas e cerca de 10 policias, que estiveram nas ações, que vão continuar em diversos pontos cruciais e de movimentação de veículos futuramente por parte da Polícia Civil.



