23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Polícia Civil realiza operação no município para prender foragidos

17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013

Os Delegados informam a reportagem da Rádio Caçula que outras operações idênticas como esta serão deflagradas na cidade, no sentido de retirar de circulação pessoas procuradas pela Justiça

Por: Marco Campos/Fotos Polícia Civil

A Polícia Civil de Três Lagoas montou uma mega-operação nesta quarta-feira (16) para prender foragidos da Justiça de Três Lagoas.

As diligências foram comandadas pelos delegados, Dr. Ailton Pereira de Freitas e Dr. Thiago José Passos da Silva da 1º Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG).

As buscas foram iniciadas durante a madrugada e resultou na prisão de quatro pessoas.

A primeira prisão foi em desfavor de Gersicley Valério de Souza de 34 anos, foragido da comarca de Bauru-SP pelo crime de formação de quadrilha.

Outro preso por força de um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo foi Valter Fonseca Paulo de 34 anos.

Maurício Luan de Souza de 24 anos também tinha umm mandado judicial pela prática de crime de trânsito.

Outro jovem preso na operação foi Ludio de Freitas Amad de 24 anos, preso pela prática de ordem judicial em seu desfavor por tentativa de homicídio.

Os Delegados informam a reportagem da Rádio Caçula que outras operações idênticas como esta serão deflagradas na cidade, no sentido de retirar de circulação pessoas procuradas pela Justiça que estão na cidade sul-mato-grossense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.