20.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Polícia civil procura dono de bicicleta

25/05/2017 10h26

Por: Marco Campos

A Polícia Civil de Três Lagoas procura pelo dono de uma bicicleta que possivelmente foi furtada. Segundo a polícia, na última terça-feira (23), agentes da 3º Delegacia de Polícia Civil apreenderam uma bicicleta aro 29 da marca Force One que estava em posse de uma pessoa conhecida nos meios policiais.

Após consulta na numeração do quadro ou características da bicicleta, a polícia não constatou a existência de ocorrência de furto.

A vítima poderá retirar a bicicleta – mediante nota fiscal – na 3º DP. Informações podem ser obtidas no telefone (67) 3524-3224, ou na Rua Manoel de Oliveira Gomes, nº 251, no bairro Jardim das Oliveiras

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor continua e frente fria pode provocar tempestades em Três Lagoas entre domingo e segunda

Previsão indica temperaturas elevadas, mas mudança no tempo traz risco de chuvas com ventos e raios no estado

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios