30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Polícia Civil prende suspeito em flagrante após furtar bicicleta elétrica de trabalhador em Três Lagoas

Vítima conseguiu recuperar o veículo antes da chegada dos agentes da SIG.

Na manhã desta quinta-feira, 20, a Polícia Civil de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem de 38 anos pelo furto de uma bicicleta elétrica no estacionamento de um salão de eventos. A ação foi realizada por agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), que foram acionados pela vítima logo após o crime.

O furto ocorreu por volta das 8h, quando o suspeito entrou no estacionamento e levou a bicicleta, pertencente a um garçom do estabelecimento. Minutos depois, o proprietário avistou o autor e conseguiu detê-lo antes da chegada da polícia.

Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime e afirmou que pretendia utilizar a bicicleta como pagamento na aquisição de matéria-prima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. A bicicleta, avaliada em aproximadamente R$ 3.500, foi recuperada e devolvida ao legítimo dono.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para coibir crimes na região. Informações sobre delitos e foragidos da Justiça podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com sigilo garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande