Aparelho foi furtado no mês de julho do ano passado, no Bairro Jupiá.
No dia 23/07/2022, aproximadamente às 01h, ocorreu um crime em que uma senhora de 61 anos de idade foi visitada por um homem de 33 anos, com quem afirmou ter um relacionamento amoroso. Durante a visita, o homem furtou o telefone celular da vítima. Após o crime, ele deixou a residência e nunca mais teve contato com a vítima.
Após investigações realizadas pela equipe da SIG (Setor de Investigações Gerais) em conjunto com o NRI (Núcleo Regional de Inteligência), foram conduzidas diversas diligências que resultaram em informações sobre a posse do aparelho subtraído pelo suspeito.
Com base nessas informações, os investigadores localizaram o homem e o abordaram. Ele foi questionado se possuía o celular e confirmou, inicialmente alegando que o havia adquirido de um amigo.
Após ser levado à sede da SIG, durante uma entrevista preliminar, o suspeito confessou ter cometido o furto. Ele foi ouvido em declarações e será indiciado pelo crime de furto, que pode resultar em uma pena de até quatro anos de reclusão.
O telefone celular, da marca Samsung, avaliado em cerca de R$ 900,00, foi apreendido de forma regular e será devolvido à sua legítima proprietária.
A SIG/TL (Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio da população local, fornecendo informações sobre a prática de crimes e a localização de pessoas procuradas pela Justiça. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato serão preservados.


