Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.
Em uma operação marcada por estratégia e discrição, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam, na manhã desta quarta-feira, 13, um homem acusado de tráfico de drogas na área conhecida como “invasão da São João”.
A equipe investigava denúncias sobre pontos de venda de entorpecentes quando recebeu a informação de que um indivíduo de Bataguassu, supostamente ligado à facção criminosa PCC, estaria utilizando um barraco próximo a uma mata, junto à área da Sanesul, para comercializar drogas.
Os policiais deixaram a viatura a uma distância segura e seguiram a pé por uma trilha estreita. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito sentado em um sofá velho, conversando ao telefone. Sobre um recipiente ao seu lado, estavam expostas várias pedras de crack, uma porção considerável de cocaína e pequenas porções de maconha.
Ao receber voz de abordagem, o homem tentou destruir seu celular, quebrando-o parcialmente, mas foi contido. Com ele, foram encontrados R$ 310 em espécie. Questionado, confirmou ser de Bataguassu, mas não explicou sua presença na região nem a tentativa de danificar o aparelho.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Denúncias anônimas podem ser enviadas para o WhatsApp: (67) 9 9991-6698.