29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.

Em uma operação marcada por estratégia e discrição, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam, na manhã desta quarta-feira, 13, um homem acusado de tráfico de drogas na área conhecida como “invasão da São João”.

A equipe investigava denúncias sobre pontos de venda de entorpecentes quando recebeu a informação de que um indivíduo de Bataguassu, supostamente ligado à facção criminosa PCC, estaria utilizando um barraco próximo a uma mata, junto à área da Sanesul, para comercializar drogas.

Os policiais deixaram a viatura a uma distância segura e seguiram a pé por uma trilha estreita. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito sentado em um sofá velho, conversando ao telefone. Sobre um recipiente ao seu lado, estavam expostas várias pedras de crack, uma porção considerável de cocaína e pequenas porções de maconha.

Ao receber voz de abordagem, o homem tentou destruir seu celular, quebrando-o parcialmente, mas foi contido. Com ele, foram encontrados R$ 310 em espécie. Questionado, confirmou ser de Bataguassu, mas não explicou sua presença na região nem a tentativa de danificar o aparelho.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Denúncias anônimas podem ser enviadas para o WhatsApp: (67) 9 9991-6698.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.