22.5 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.

No fim da tarde desta quinta-feira, 14, investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas prenderam em flagrante uma jovem de 18 anos, acusada de traficar drogas nas imediações da rodoviária da cidade.

A prisão aconteceu após denúncias que indicavam que a suspeita comercializava crack e maconha no local. Monitorada pelos policiais, ela foi abordada no momento em que se aproximava de dois usuários. Com ela, foram encontradas quase 40 porções das drogas e uma quantia significativa em dinheiro.

A jovem confessou que a droga era destinada à venda e que o dinheiro era fruto do comércio ilícito. Ela foi autuada por tráfico de drogas, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Sem direito a fiança, a suspeita teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado responsável. Após exame de corpo de delito, foi encaminhada à DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com sigilo garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra