21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.

No fim da tarde desta quinta-feira, 14, investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas prenderam em flagrante uma jovem de 18 anos, acusada de traficar drogas nas imediações da rodoviária da cidade.

A prisão aconteceu após denúncias que indicavam que a suspeita comercializava crack e maconha no local. Monitorada pelos policiais, ela foi abordada no momento em que se aproximava de dois usuários. Com ela, foram encontradas quase 40 porções das drogas e uma quantia significativa em dinheiro.

A jovem confessou que a droga era destinada à venda e que o dinheiro era fruto do comércio ilícito. Ela foi autuada por tráfico de drogas, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Sem direito a fiança, a suspeita teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado responsável. Após exame de corpo de delito, foi encaminhada à DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com sigilo garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terreno abandonado coloca em risco moradores do Parque São Carlos

Lixo acumulado, animais peçonhentos e atividades ilícitas transformam o terreno em risco à comunidade, que cobra ação das autoridades competentes.

Ex-vereador Wellington “Cascão” é preso por “Maria da Penha”

Mandado de prisão preventiva é expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar O ex-vereador de Três Lagoas, Wellington Ricardo...

Faltando três meses para a COP30, Brasil lidera interesse global pela conferência climática

Buscas sobre o evento cresceram 440% no país; hospedagem é uma das principais dúvidas dos brasileiros