29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.

No fim da tarde desta quinta-feira, 14, investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas prenderam em flagrante uma jovem de 18 anos, acusada de traficar drogas nas imediações da rodoviária da cidade.

A prisão aconteceu após denúncias que indicavam que a suspeita comercializava crack e maconha no local. Monitorada pelos policiais, ela foi abordada no momento em que se aproximava de dois usuários. Com ela, foram encontradas quase 40 porções das drogas e uma quantia significativa em dinheiro.

A jovem confessou que a droga era destinada à venda e que o dinheiro era fruto do comércio ilícito. Ela foi autuada por tráfico de drogas, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Sem direito a fiança, a suspeita teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado responsável. Após exame de corpo de delito, foi encaminhada à DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com sigilo garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.