Suspeito é investigado por ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio, onde prisão preventiva foi decretada pela Vara de Violência Doméstica
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, além dos crimes de ameaça e lesão corporal praticados contra a ex-convivente.
De acordo com o registro policial, a vítima procurou a delegacia e relatou que o ex-companheiro invadiu sua residência, localizada no bairro Novo Oeste II, mesmo tendo conhecimento das restrições judiciais que o proibiam de se aproximar. Durante a ação, o autor teria tentado subtrair o celular da vítima, passou a agredi-la fisicamente, causando lesões, e fez ameaças de morte, sendo a violência interrompida apenas após a intervenção de vizinhos.
Ainda conforme apurado pela Polícia Civil, o agressor portava uma faca no momento do ataque e, ao fugir do local, deixou a arma para trás, afirmando à vítima: “Eu vou voltar e vou te matar”. A faca foi localizada e apreendida pela autoridade policial.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara de Violência Doméstica e cumprido pela equipe da DAM de Três Lagoas, que segue acompanhando o caso. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica e lembra que medidas protetivas existem para garantir a segurança das vítimas.


