26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Polícia Civil prende 10 pessoas, cinco por falta de pagamento de pensão

24/01/2014 – Atualizado em 24/01/2014

Por: Ata News

Dez pessoas foram presas em uma operação realizada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), na região de Araçatuba.

Segundo o delegado seccional de Araçatuba, Nelson Barbosa Filho, uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Barbosa e outras pessoas foram presas por falta de pagamento de pensão alimentícia e por meio de mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Estes outros presos estavam sendo procurados pela Justiça. Um adolescente também foi apreendido por determinação judicial.

De acordo com Barbosa Filho, a operação faz parte do plano de combate ao crime estabelecido pelo Deinter-10 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), com sede em Araçatuba.

“A própria população pode colaborar por meio de denúncias anônimas de possíveis pontos de tráfico e de outros crimes”, disse. O telefone da Polícia Civil é 197. O denunciante não precisa se identificar.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.