16/09/2013 – Atualizado em 16/09/2013
Os casos foram registrados pela Polícia Militar e repassados a Polícia Civil para investigar os atentados
Por: Rayani Santa Cruz
Em menos de 5h deste sábado (14), a Polícia Militar de Três Lagoas atendeu três ocorrências de disparo de arma de fogo em via pública em alvos como residências e um trabalhador que estava em um alojamento.
Conforme dados policiais, o primeiro atentado aconteceu às 12h em uma residência na Rua Horácio Cardoso, no Interlagos e conforme a vítima, no horário informado na ocorrência ouviu os disparos de arma de fogo e ao sair da casa foi informado por testemunhas que um veículo de cor prata com três pessoas passou pelo local e além de atirar por várias vezes contra o imóvel, também jogaram uma garrafa pet 2 litros com gasolina (coquetel molotov) que atingiu seu veículo Golf de placas BMR 3774.
Além do imóvel, os tiros acertaram um automóvel VW Fusca de placas HSA 1334 de sua irmã que estava estacionado na casa. No momento em que a PM confeccionava a ocorrência no local, um morador que reside na rua de trás procurou auxilio dos militares e informou que um disparo de arma de fogo também havia atingido o portão de sua residência.
OUTRO CASO
Horas depois, por volta das 16h40min, novamente a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um alojamento às margens da BR-158, na saída entre Três Lagoas e Brasilândia-MS para atender a solicitação de um trabalhador oriundo de outro estado brasileiro.
A vítima disse aos policiais que três homens em duas motocicletas estavam às margens do contorno ferroviário e ao se aproximarem do alojamento, um deles sacou uma arma de fogo e apontou para atirar contra ele, que para escapar dos tiros se escondeu atrás de um muro para não ser atingido.
Neste instante, a vítima observou que o autor efetuou um disparo para o alto e fugiu na companhia dos dois comparsas. Nos casos citados nesta matéria, ninguém saiu ferido.
Apesar das diligências pela Cidade, a polícia não obteve êxito na localização dos suspeitos e também não souberam declinar os motivos dos atentados.
