26.5 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de maconha em Brasilândia

Nesta quarta (29) a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia-MS, realizou a incineração de mais de uma tonelada de drogas, do tipo maconha, que foram apreendidas no início da semana passada.

A medida foi autorizada pelo poder judiciário, visando a segurança da população brasilandense.

Na região, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar e demais Forças de Segurança, atua de maneira rígida no combate aos crimes relacionados a drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido