21.9 C
Três Lagoas
sábado, 18 de julho, 2026

Polícia Civil incinera mais de 350 quilos de drogas em Três Lagoas

Maconha, crack e cocaína foram destruídos com autorização judicial.

A 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em parceria com o Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou nesta segunda-feira, 24, a incineração de 356 quilos de drogas ilícitas. As substâncias – maconha, crack e cocaína – foram apreendidas durante investigações conduzidas pela unidade policial.

A destruição dos entorpecentes seguiu todos os protocolos legais, sendo autorizada pela Justiça e acompanhada por equipes da Perícia Criminal e da Vigilância Sanitária, garantindo a segurança e a transparência do processo.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região e representa um duro golpe contra a criminalidade local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Tarifaço’ poupa economia de MS e principais exportações escapam de sobretaxa

Carne bovina, celulose, ferro-gusa e outros produtos estratégicos ficaram fora da lista de tarifas dos Estados Unidos, reduzindo impactos para Mato Grosso do Sul

Final coloca gigantes frente a frente em duelo pelo título

Com Messi em busca do tetracampeonato argentino e Lamine Yamal liderando uma nova geração espanhola, decisão promete equilíbrio, técnica e detalhes que podem definir o campeão

Especialista critica liberação de spray de pimenta para mulheres

Promotora do Ministério Público de São Paulo afirma que medida aprovada pelo Congresso é paliativa e defende treinamento obrigatório para uso do equipamento de defesa pessoal
error: Conteúdo Protegido