27.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Polícia Civil incinera mais de 350 quilos de drogas em Três Lagoas

Maconha, crack e cocaína foram destruídos com autorização judicial.

A 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em parceria com o Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou nesta segunda-feira, 24, a incineração de 356 quilos de drogas ilícitas. As substâncias – maconha, crack e cocaína – foram apreendidas durante investigações conduzidas pela unidade policial.

A destruição dos entorpecentes seguiu todos os protocolos legais, sendo autorizada pela Justiça e acompanhada por equipes da Perícia Criminal e da Vigilância Sanitária, garantindo a segurança e a transparência do processo.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região e representa um duro golpe contra a criminalidade local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira