19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Polícia Civil identifica tutor de Pit Bulls que atacaram e mataram cadelinha em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas identificou o proprietário de dois cachorros Pit Bull que atacaram e mataram uma cadelinha da raça Basset, chamada “Mel”. O caso aconteceu no último dia 30 de agosto, mas o autor foi autuado nesta semana.

A vítima relatou aos investigadores que na tarde do ocorrido estava em frente de sua casa com suas duas cadelinhas e em determinado momento viu sua vizinha recolher seus filhos rapidamente para dentro de casa e em seguida avistou os dois Pit Bulls correndo em sua direção e atacando uma das cadelas.

A tutora ainda tentou salvar “Mel” e também foi mordida. O ataque só findou depois que vizinhos saíram com pedaços de madeira e conseguiram afugentar os Pit Bulls.

“Mel” foi levada ao veterinário imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os animais fugiram em direção a Segunda Lagoa e durante as investigações os policiais descobriram que o proprietário dos Pit Bulls é um idoso de 66 anos que reside na Rua Oscar Guimarães no bairro Lapa.

O autor foi identificado, autuado e agora responde criminalmente por Omissão de Cautela na Guarda ou Condição de Animais.

Polícia Civil identifica tutor de Pit Bulls que atacaram e mataram cadelinha em Três Lagoas
Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook