19.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Polícia Civil identifica autores de furtos em Brasilândia

Casal cometeu furtos em dois comércios, onde suspeito, conhecido como “Mal Criado” continua foragido, enquanto cúmplice é presa com tornozeleira eletrônica.

Policiais civis de Brasilândia identificaram, na tarde desta quinta-feira, 07 os responsáveis por dois furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais da cidade. Os suspeitos foram identificados como G.P.C. (28), conhecido pelo apelido de “Mal Criado”, e M.B.S. (21). As investigações indicam que o casal agiu em conjunto nos crimes.

Imagens de câmeras de segurança de um dos comércios flagraram o momento em que G.P.C. retirou uma caixa de som de uma prateleira e deixou o local sem pagar, acompanhado de M.B.S., que também participou da ação. Outro estabelecimento foi alvo do casal, onde subtraíram diversos objetos.

Durante as diligências, a Polícia Civil localizou M.B.S., que estava usando tornozeleira eletrônica, fruto de uma condenação anterior por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela confessou participação nos furtos e foi presa em flagrante. Os objetos furtados foram recuperados.

Já G.P.C., que possui um histórico criminal extenso, não foi encontrado e permanece foragido. Diante da gravidade dos fatos e da tentativa de fuga, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de G.P.C. para garantir a ordem pública e prevenir novos crimes. As buscas pelo suspeito continuam.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose