26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Polícia Civil estoura boca de fumo no bairro Guanabara

Ontem (18), uma operação policial realizada pela Terceira Delegacia de Polícia resultou na prisão em flagrante de dois maiores e um adolescente por envolvimento no tráfico de drogas no bairro Guanabara.

As informações recebidas pela polícia indicavam que uma sala comercial, localizada no bairro Guanabara, nesta cidade, estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes, conhecido popularmente como “Boca de Fumo”.

Com base nessas informações, equipes policiais da 3ª DPTL foram até o endereço mencionado para verificar a veracidade da denúncia.

No local, os policiais abordaram o adolescente R.R.D.S.J, de 17 anos, e os dois maiores K.S.S, de 18 anos, e E.D.S.C, também de 18 anos.

Durante a operação, foram apreendidos no interior da “boca de fumo” 8,7 gramas de maconha e 15 gramas de crack.

Além das substâncias ilícitas, foram encontrados seis aparelhos celulares e R$ 477,00 reais em notas fracionadas.

Os autores possuem extensa ficha criminal, com passagens por furto de motocicletas, tráfico de drogas anteriores e crimes de receptação.

Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e os maiores foram presos, sendo todos encaminhados até a sede da 3DPTL para as devidas providências legais.

Os maiores responderão pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão. Já o adolescente infrator responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e poderá aguardar o processo internado na Unidade Educacional de Internação (UNEI) Tia Aurora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.