Geral – 01/03/2012 – 13:03
O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, encerrou e deverá encaminhar à Justiça nas próximas horas o Inquérito Policial que apurava a morte de Flávio Aparecido dos Santos, 21 anos, ocorrida na madrugada de 16 de outubro do ano passado, no jardim Raissem.
A vítima foi encontrada alvejada com 9 tiros de arma de fogo, sendo quatro nas costas, dois no peito e dois no abdome, caída debaixo de uma motocicleta Yamaha YBR, com placa NRM 1421.
Logo que tiveram conhecimento dos fatos, os investigadores de polícia do SIG passaram a investigar o caso, tratando-se supostamente de acerto de contas por motivos de drogas, chegando-se nas primeiras horas aos suspeitos do homicídio, quando a autoridade policial representou pela busca e apreensão domiciliar nas casas dos suspeitos, bem como pela decretação das prisões temporárias de César Cramolinsk de Oliveira, Julio Robert Vitor da Silva e Joel Mendes Campos, sendo os três presos em 25 de outubro de 2011.
Apreendida a arma provavelmente usada no crime com Joel Mendes Campos, sendo uma pistola calibre 380, esta foi encaminhada para exame pericial de comparação balística em Campo Grande. Nas buscas também foram localizados 22 gramas de maconha.
Ao final das investigações, com os três acusados presos também por tráfico de drogas e associação ao tráfico, A Polícia Civil recebeu nesta semana o Laudo pericial que comprova que a arma encontrada com um dos acusados é a mesma usada no crime. Os acusados negam a participação no homicídio. O caso vai ser encaminhado à Justiça com demais elementos de prova, sendo esclarecido mais este homicídio em dourados.
Fonte: Dourados News / Carlos Ferraz