30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013
A arma estava jogada em um terreno baldio no bairro Vila Nova, região oposta onde ocorreram as prisões de alguns suspeitos por terem envolvimento em crimes de tráfico de drogas
Por: Da Redação
Em continuidade as investigações feitas entre a Polícia Civil e Militar de Três Lagoas referente à operação feita entre as forças policiais neste domingo (27) em alguns bairros do município, a polícia teve êxito em localizar e apreender a submetralhadora que estava nas mãos de pessoas possivelmente ligadas ao tráfico de drogas.
Após a ação conjunta entre as equipes, conforme foi divulgado neste site – a arma foi encontrada no início da noite desta terça-feira (29) e estava jogada em um terreno baldio no bairro Vila Nova, região oposta onde ocorreram as prisões de alguns suspeitos por terem envolvimento em crimes de tráfico de drogas.
Testemunhas disseram a polícia, que pessoas ainda não identificadas foram ao local e abandonaram a submetralhadora. Os investigadores acreditam que o material foi “desovado” pelo seu atual dono por temer sua identificação ou mesmo sua localização.
As investigações quanto ao caso continuam. Até o momento foi apreendido um menor de idade e outras três pessoas, sendo Guilherme Queiroz Hernandes, Valquir de Queiroz Júnior e Frascinaldo Aparecido dos Santos Mendes.
