24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Polícia Civil elucida caso de homem encontrado morto em porta malas e prende três pessoas

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Natanael Lima dos Santos, o homem encontrado morto no porta-malas do próprio carro no ultimo domingo (24), foi vitima de um latrocínio, conforme apurou a Polícia Civil.

A linha investigativa da Polícia aponta que a vítima estava em uma boate acompanhado de alguns amigos, dentre eles um homem identificado como A.P.O. e um adolescente de 17 anos que juntos saíram da casa de shows e se dirigiram para uma casa em uma serraria, onde se reuniriam com outras pessoas para beber cerveja.

Assim que chegaram no local combinado, o adolescente sacou uma arma e anunciou o roubo do carro, neste momento Natanael reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o adolescente, que com a ajuda de A.P.O. e outros dois homens arrastaram a vítima para dentro da casa onde o assassinaram com golpes de um pedaço de madeira.

Após o crime, o grupo enrolou o corpo de Natanael em um cobertor e o colocaram dentro do porta-malas do FIAT/Uno, e seguiram em direção a uma ponte de onde atirariam o corpo da vitima e de lá seguiriam com o automóvel até Campo Grande onde o carro seria vendido.

Há poucos metros da ponte, o veículo parou de funcionar devido à falta de combustível, frustrando os planos do bando, que abandonou o carro com o corpo no porta-malas e fugiu do local.

Durante a investigação os policiais descobriram que A.P.O. tem familiares em Três Lagoas e que teria fugido para a cidade opôs o crime, sendo detido pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) na madrugada de segunda-feira (25) e após ser interrogado, forneceu aos policiais todas as informações do crime e a localização dos demais envolvidos no assassinato.

A partir das informações obtidas com o suspeito, os policiais passaram a realizar buscas na cidade de Água Clara e prenderam os outros dois envolvidos no sequestro seguido de morte de Natanael, sendo que os homens identificados como E.A.F., conhecido como Paraguaio, e E.A.S.M. vivem na serraria onde o crime aconteceu.
A Polícia ainda procura o adolescente de 17 anos, apontado como líder do bando e mentor do crime, que é considerado foragido já que teve a sua internação provisória decretada.

Os três acusados detidos tiveram a prisão temporária decretada e se condenados podem pegar uma pena que varia de 20 a 30 anos de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Beneficiários do INSS recebem primeira metade do 13º salário

Os aposentados e pensionistas Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já começaram a receber a primeira metade da parcela do 13º salário. Os valores estão sendo depositados...

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio no Montanini

As causas do sinistro são desconhecidas. A ocorrência mobilizou duas equipes e 8 homens.

PRF realiza blitz com teste do bafômetro perto do Shopping

Três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito e álcool; balanço geral da operação será divulgado nesta quinta-feira (02)