10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Polícia Civil e SIG recuperam veículo furtado no Parque dos Ipês

TRÊS LAGOAS – Na manhã desta segunda (11), os agentes da Seção de Investigações Gerais – SIG, recuperaram um veículo furtado na madrugada de domingo (10), no Jardim dos Ipês.

A vítima procurou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, informando que durante à madrugada, haviam subtraído um veículo Renault Sandero de propriedade da empresa que trabalha, o qual utilizava para o desempenho de suas funções, mas que não tinha outros detalhes ou suspeitas sobre a autoria do crime.

Com as informações, uma equipe da SIG desencadeou investigações para identificar os suspeitos e os localizar e recuperar o bem furtado. Durante as diligências, foram levantadas algumas imagens de câmeras de segurança e testemunhas para apuração dos fatos.

Na continuidade das diligências, a equipe da SIG conseguiu encontrar o Renault Sandero furtado, na Rua Rio Negro no bairro OT, neste município, a mais de oito quilômetros do local do furto. Foram coletadas amostras na lataria, nas maçanetas, nos vidros e no interior do carro, as quais serão submetidas a confrontação em bancos de dados. A SIG aguarda o encaminhamento do laudo pericial para a conclusão das investigações.

Após a sua recuperação, o veículo avaliado em R$ 45 mil foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário. A SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 via WhatsApp. O sigilo e anonimato são assegurados.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido