Doação aconteceu após parceria entre os empresários Jackson Signor, da empresa Doc-X e Nelson Alves Rodrigues, da empresa Nelsão Conveniência
06/05/2020 16h37
Por: Deyvid Santos com informações de Fábio Campos
TRÊS LAGOAS (MS) – A solidariedade de empresários de Três Lagoas (MS) já garantiu a doação de cerca de 800 protetores faciais para o Hospital Auxiliadora e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) através da empresa Doc-X. E na tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Militar e a Polícia Civil receberam a doação de 80 EPI’s (equipamentos de proteção individual) através da parceria entre o empresário Jackson Signor, da empresa Doc-X, o empresário Nelson Alves Rodrigues, da empresa Nelsão Conveniência e o Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de Mato Grosso do Sul (IDSEAMS).
Após a divulgação de que o instituto estaria arrecadando EPIs para as forças de segurança pública, o empresário Nelson Alves Rodrigues, o Nelsão da empresa Nelsão Conveniência, entrou em contato com Jackson que fabrica os protetores e foi prontamente atendido com as unidades destinadas à Polícia Civil e Militar. A entrega dos equipamentos aconteceu na tarde desta quarta-feira na Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas.
Estiveram presentes na solenidade o Delegado Dr Rogério Market, representando a Polícia Civil, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar Tenente-Coronel Gil Alexandre representando a Polícia Militar. Participaram também todos os delegados de polícia do município e o diretor presidente do instituto Eurídes Silveira de Freitas.
Segundo relatado por Jackson, cada unidade tem o preço de custo de R$ 15,00 e leva, em média, 1h15min para ficar pronta. O empresário também contou que, quando foi procurado por Nelson fez questão de ajudar a Segurança Pública do município, sem custo algum. Nesta quarta-feira 80 unidades foram doadas e outras 80 devem ficar prontas para doação até a próxima semana.
Instituto
Eurídes está arrecadando doações através do instituto para as instituições que cuidam da Segurança Pública do município. Serão contempladas a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Hospital Auxiliadora. Os empresários que queiram doar ao Instituto e aos órgão de Segurança Pública podem entrar em contato com Eurídes através do telefone (67) 9 9101-5613.





-
Content section component
-

-

-



