23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Polícia Civil divulgou fotos da quadrilha que sequestrou universitários

02/09/2013 – Atualizado em 02/09/2013

O crime foi praticado em Santa Fé do Sul e diante a situação mobilizou as Polícias Civil e Militar de MS e SP

Por: Marco Campos

A Polícia Civil divulgou as fotos de todos os envolvidos do sequestro e roubo ocorrido na última semana contra os universitários de 18 e 19 anos que sofreram o crime em Santa Fé do Sul-SP quando saiam da universidade onde estudam.

Na ocasião, as vítimas tiveram o carro roubado e em seguida foram mantidos reféns durante horas na região de Aparecida do Taboado-MS. As vítimas foram libertadas no dia seguinte, em Véstia, distrito situado no município de Selvíria.

Conforme divulgado neste portal de notícias em relação à prisão de todos os envolvidos, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou ao site www.radiocacula.com.br as fotos de todos os envolvidos que responderão pelos crimes de sequestro, roubo e tráfico internacional de drogas.

SEQUESTRADORES

Na operação, foram presos Deyvid Erickson Oliveira Victorio, 18 anos, conhecido como “Coringa” morador da Viela N no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas, Wesley de Jesus da Silva de 20 anos, Maurevalles B. Santos Neto, Adilson Sampaio Vieira, 26 anos, Everton Queiroz de 20 anos, Marlon Alves de Lima, 21 anos, vulgo “Bonecão” e sua namorada de 16 anos que foi flagrada em Água Clara-MS com a droga – 1 Kg de cocaína – que estava sendo trazida do Paraguai.

Conforme dados da polícia, todos os acusados são de Aparecida do Taboado-MS, exceto “Coringa” que reside em Três Lagoas.

VÍTIMAS

As vítimas Armando Augusto Panula e Matheus Rodrigues Veras, de 18 e 19 anos são estudantes do 2° ano de Administração da Funec em Santa Fé do Sul.

Conforme dados Polícia Civil, os bandidos levaram dinheiro, celulares e documentos dos jovens, além do veículo, um Corolla preto ano 2009.

“Apesar de bastante abalados, os jovens estão bem. O nosso trabalho, agora, é investigar o caso, para tentar identificar s existe a participação de outras pessoas que possam estar ligadas neste crime”, finalizou o delegado de Selvíria, Dr. Messias Pires que ajudou nas investigações e diligências policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.