27.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Polícia Civil divulga resultado parcial da Operação Cidade Segura

19/10/2017 15h21

Trabalho, que é realizado em parceria com a Policia Militar, tem o objetivo de coibir o crime organizado na cidade.

Por: Da redação

A Polícia Civil divulgou no início da tarde de hoje (19) o resultado parcial da Operação Cidade Segura 2, em Três Lagoas. De acordo com o órgão, a ação tem o objetivo de coibir o crime organizado na cidade.

Até o momento foram efetuadas: três prisões em flagrante, cumpridos 4 mandados de prisão, 283 veículos abordados, 37 notificados, 17 recolhidos e uma bicicleta de alto valor recuperada.

ENTENDA

O trabalho tem a participação da policias Civil e Militar, Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), bem como o Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Outra operação, com o mesmo modus operandi, foi realizada em junho deste ano e denominada Operação Cidade Tranquila 1.

 Foram abordados 283 veículos (Polícias Civil e Militar / Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09