“Canela” já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012
A Polícia Civil de Três Lagoas cumpriu na tarde desta quinta-feira, 31, um mandado de prisão contra um suspeito, conhecido como “Canela”, no bairro Jardim Imperial. A ordem judicial foi emitida em razão de sua condenação por um homicídio registrado no bairro Interlagos.
Segundo a 3ª Delegacia de Polícia, responsável pela operação, “Canela” também é apontado como suspeito de participação em outro homicídio ocorrido nas proximidades da circular da lagoa, por volta de 2012. Ele foi localizado durante diligências de rotina realizadas pelos investigadores. Após ser detido, o condenado foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade e relembrou que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do WhatsApp (67) 99991-6698. O sigilo das informações é totalmente garantido.