27.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

“Canela” já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

A Polícia Civil de Três Lagoas cumpriu na tarde desta quinta-feira, 31, um mandado de prisão contra um suspeito, conhecido como “Canela”, no bairro Jardim Imperial. A ordem judicial foi emitida em razão de sua condenação por um homicídio registrado no bairro Interlagos.

Segundo a 3ª Delegacia de Polícia, responsável pela operação, “Canela” também é apontado como suspeito de participação em outro homicídio ocorrido nas proximidades da circular da lagoa, por volta de 2012. Ele foi localizado durante diligências de rotina realizadas pelos investigadores. Após ser detido, o condenado foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade e relembrou que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do WhatsApp (67) 99991-6698. O sigilo das informações é totalmente garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.

Um dos oito fugitivos do semi aberto de Três Lagoas é recapturado pela Rádio Patrulha

Ação rápida resultou na prisão de indivíduo de 25 anos, poucas horas após a fuga em massa registrada na manhã de quarta-feira, 17.