20 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.

Em mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas realizou nesta quinta-feira, 25, a incineração de cerca de 711 quilos de entorpecentes, resultado de apreensões feitas em diversas operações policiais sob responsabilidade da unidade.

A queima das substâncias ilícitas foi devidamente autorizada pela Justiça e seguiu todos os trâmites legais, contando com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, que acompanharam o procedimento para garantir a conformidade da destruição com os protocolos de segurança e saúde pública.

A incineração representa não apenas a retirada definitiva das drogas do circuito criminoso, mas também a reafirmação do compromisso da Polícia Civil de Três Lagoas no enfrentamento ao tráfico e à criminalidade organizada. As drogas destruídas foram acumuladas ao longo de investigações e ações repressivas realizadas pela unidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Força Tática prende foragido da justiça durante patrulhamento na Lagoa Maior

Homem com mandado de prisão em aberto tentou desviar da polícia, mas acabou capturado por equipe do 2º BPM, onde ordem judicial era da comarca de Andradina (SP).