25.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.

Em mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas realizou nesta quinta-feira, 25, a incineração de cerca de 711 quilos de entorpecentes, resultado de apreensões feitas em diversas operações policiais sob responsabilidade da unidade.

A queima das substâncias ilícitas foi devidamente autorizada pela Justiça e seguiu todos os trâmites legais, contando com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, que acompanharam o procedimento para garantir a conformidade da destruição com os protocolos de segurança e saúde pública.

A incineração representa não apenas a retirada definitiva das drogas do circuito criminoso, mas também a reafirmação do compromisso da Polícia Civil de Três Lagoas no enfrentamento ao tráfico e à criminalidade organizada. As drogas destruídas foram acumuladas ao longo de investigações e ações repressivas realizadas pela unidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.