25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Polícia Civil de Selvíria age rápido e desmascara ladrão que abandonou moto furtada em SP

Setor de inteligência identificou autor e recuperou veículo a mais de 200 km do local do crime.

Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Civil de Selvíria, município distante aproximadamente 74 km de Três Lagoas, recuperou uma motocicleta furtada poucas horas após a vítima procurar a delegacia. O crime ocorreu na manhã de domingo, 30, mas foi somente na segunda-feira, 31 que o proprietário procurou a Unidade Policial relatando o furto.

Com base nas informações repassadas, o setor de inteligência da Delegacia de Selvíria entrou em ação imediata. Após um trabalho minucioso de investigação, os policiais civis conseguiram identificar o autor do crime e localizar a moto, que havia sido levada para a cidade de Valparaíso, no interior de São Paulo.

Com a confirmação do paradeiro do veículo, a Delegacia de Selvíria acionou a Polícia Civil paulista, que encontrou a moto e confirmou se tratar do veículo furtado. A vítima já foi informada e deverá buscar o bem pessoalmente em Valparaíso. O criminoso, que já foi identificado, será indiciado pelo crime de furto. O inquérito policial está em fase final e será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências.

A Polícia Civil de Selvíria reforça o pedido de colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias sobre crimes ou paradeiro de foragidos podem ser feitas pelo telefone (67) 3579-1166 (inclusive via WhatsApp), com total garantia de sigilo e anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose propõe reflexões sobre o bem e o mal em palestra pública em Três Lagoas

Representante da Sociedade Brasileira de Eubiose, Maria Aparecida Melo falou sobre filosofia, autoconhecimento e o evento aberto à comunidade

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime