22.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Polícia Civil de MS incinera mais de 2 toneladas de maconha em Três Lagoas

Droga foi apreendida em operações da Delegacia de Água Clara, onde ação reforça o combate ao tráfico e a atuação firme das forças de segurança no Estado

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou, na manhã desta quarta-feira, 06, a incineração de 2.107,309 quilos de maconha, reforçando mais uma vez o compromisso das autoridades no combate ao tráfico de drogas. A queima dos entorpecentes foi realizada por volta das 9h, em uma empresa especializada localizada no município de Três Lagoas.

A droga incinerada é fruto de apreensões realizadas em operações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, unidade responsável pelo procedimento. A ação seguiu todos os protocolos legais e de segurança, com o devido acompanhamento das autoridades competentes.

O delegado Johanes Deguti, titular da unidade, destacou a importância da operação: “Essa incineração reforça o compromisso contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, demonstrando a atuação firme das forças de segurança para garantir a paz social e a tranquilidade da comunidade.”

A destruição da carga representa mais um passo significativo no enfrentamento ao narcotráfico em Mato Grosso do Sul, estado que faz fronteira com países produtores e é considerado rota estratégica do tráfico nacional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Posse da nova Diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Na última sexta-feira, dia 06, aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Em uma noite marcada...

2°BPM lança ‘Operação Volta às Aulas’ para reforçar segurança em escolas

Ação intensificará policiamento e controle do trânsito em Três Lagoas e municípios vizinhos

Rádio Patrulha prende suspeito de furto de fiação elétrica em praça de Três Lagoas

Indivíduo foi flagrado em ação durante patrulhamento no último sábado, 07