35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Polícia Civil cumpre mandados no Sul de SC e MS durante operação de combate ao tráfico de drogas

Mandados são cumpridos em seis cidades de Santa Catarina e em uma do Mato Grosso do Sul. Até as 8h30, 25 suspeitos foram presos, sendo dois em flagrante.

12/03/2019 09h06
Por: Mirela Coelho

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpre desde o início da manhã desta terça-feira (12) mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades do Sul catarinense e do Mato Grosso do Sul. A Operação Armagedon, como foi denominada, visa desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Lucas Fernandes da Rosa, até as 8h30, 25 suspeitos foram presos, sendo dois em flagrante. Também foram apreendidos drogas, dinheiro, armas e carros, entre eles um veículo de luxo e blindado. A Polícia Civil informou que mais informações devem ser divulgadas ainda na manhã desta terça.

No total, foram expedidos 31 mandados de busca e apreensão, 29 de prisões preventivas, 14 de sequestro de veículos, cinco de sequestro de imóveis e 22 contas bancárias bloqueadas.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Criciúma, Garopaba e Sete Quedas (MS).

A operação conta com aproximadamente 130 policiais civis, das delegacias regionais de Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, equipe canil de Chapecó e da São Lourenço do Oeste, da Polícia Militar de Criciúma e Braço do Norte, helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) e Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) do Estado de Mato Grosso do Sul.

Informação do site G1

armas e munição foram apreendidos durante a operação — Foto: DIC Araranguá/ Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.