30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Três Lagoas

Homem condenado a 11 anos e 6 meses de prisão por abusar de criança, após prisão, será transferido para o sistema penitenciário após audiência de custódia.

Na manhã desta terça-feira, 03, agentes da 3° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas cumpriram um mandado de prisão contra um homem condenado por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.

O acusado, identificado apenas pelas iniciais R.T.L., foi condenado a 11 anos e 6 meses de reclusão por abusar de uma criança, vítima considerada legalmente vulnerável. A sentença já transitou em julgado, o que significa que não cabe mais recurso e a prisão é definitiva.

Após diligências de inteligência, os policiais localizaram o condenado e efetuaram a prisão sem resistência. Ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O próximo passo será sua apresentação em audiência de custódia e posterior transferência para uma unidade do sistema prisional do Estado.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da sociedade no combate a crimes dessa natureza. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone ou WhatsApp da 3ª Delegacia de Três Lagoas pelo (67) 3524-3224.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sete são abordadas em bar e menor de 16 anos é apreendido com celular furtado no Guanabara

Ação da equipe resultou na recuperação do aparelho durante a última quarta-feira, 17.

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.