33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Polícia Civil busca dupla suspeita de matar morador de Três Lagoas em Selvíria

Indivíduos são procurados pelo assassinato de João Pedro Ferreira dos Santos em novembro de 2024.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está à procura de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Selvíria, no dia 22 de novembro de 2024. Os foragidos são investigados por homicídio duplamente qualificado e porte irregular de arma de fogo.

A vítima, identificada como João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de um carro abandonado em um assentamento na zona rural de Selvíria. Segundo as investigações, ele foi atingido por um disparo na cabeça, e seu corpo já estava em estado de decomposição quando foi localizado.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para obter informações sobre os suspeitos, identificados como Bruno Alexandre Gomes Vensão, o “Dom”, de 34 anos e Everaldo Oscar, de 41 anos. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas à Delegacia de Selvíria pelo (67) 3579-1166 e para o WhatsApp do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas pelo (67) 99226-8210. A identidade dos denunciantes será mantida em absoluto sigilo.

Veja também:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Como um crypto card facilita a vida de quem faz compras online

Fazer compras online já virou parte da rotina de milhões de brasileiros. Seja para pedir comida, assinar um streaming ou aproveitar promoções em lojas...

Homem tenta incendiar esposa e casa após ser acusado de traição no Jardim Alvorada

Tomado pela fúria, suspeito de 44 anos espalhou álcool pela residência e ameaçou matar a companheira queimada na noite desta terça-feira, 11.