- Receptadora de produto furtado foi identificada.
TRÊS LAGOAS – No fim da manhã de hoje (13), os policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG, recuperaram um aparelho de telefone celular, da marca Motorola, que foi furtado há menos de uma semana, identificando também a receptora, uma mulher de 52 anos de idade.
O furto aconteceu no último dia 07/04, na Vila Haro, quando um telefone celular foi furtado do veículo da vítima, um homem de 54 anos de idade, que é motorista de caminhão. Na ocasião, o trabalhador havia deixado seu telefone sobre o banco do veículo, enquanto descarregava uma mudança que transportava, e quando foi procurar o aparelho, não mais o encontrou.
De posse dessas informações, os agentes da SIG realizaram diligências, onde conseguiram localizar o telefone furtado, o qual estava em posse de uma mulher, moradora do Jardim Progresso, sendo encaminhada até a sede da SIG, onde foi ouvida formalmente, alegando que havia adquirido o aparelho celular de uma amiga, pelo valor de R$ 150.
Foi então registrado um boletim de ocorrência pela prática do crime de receptação, e a autora do crime poderá ser processada judicialmente. Já o celular foi apreendido e avaliado em cerca de R$ 850, em seguida restituído ao proprietário.
A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67 3929.1173 ou 67 99226.8210 via WhatsApp. O sigilo e anonimato são assegurados.


