22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia Civil através da SIG, prende acusado de violência doméstica

TRÊS LAGOAS – Na última terça (22), os policiais civis da SIG – Setor de Investigações Gerais, com o apoio e informações levantadas pelo Núcleo Regional de Inteligência, tiveram êxito em realizar a prisão de um homem de 19 anos em virtude de um mandado de prisão por violência doméstica praticada contra sua ex convivente de 20 anos de idade. O suspeito foi preso em sua residência, no bairro Interlagos enquanto ainda dormia.

A vítima apresentava já um histórico de violência doméstica já há algum tempo, sofrendo agressões físicas, psicológicas e ameaças constantes. Por esses motivos, a mulher registrou vários boletins de ocorrência junto à Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM, e entre as violências sofridas, a vítima afirmou que em ocasiões diversas foi agredida com socos no rosto, arrastada pela rua, e ameaçada com um facão, tendo sua casa invadida pelo agressor.

No início de Março, a vítima procurou novamente à DAM narrando novas ameaças e agressões físicas por parte de seu ex namorado, e os fatos comunicados ao Poder Judiciário, sendo que após a representação do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva do agressor, em razão do descumprimento das medidas protetivas de urgência anteriormente fixadas, com o mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal, no dia 15 de março.

Após cumprir a ordem judicial, o suspeito passou por exame de corpo de delito junto ao IML e posteriormente foi encaminhado para à Penitenciária de Segurança Média, onde fica a disposição da Justiça. Denúncias podem ser enviadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.