28.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de julho, 2026

Polícia busca parentes e corpos de outras vítimas de trio suspeito de canibalismo

Geral – 15/04/2012 – 10:04

Delegado acredita que oito mulheres foram mortas e usadas em recheio de coxinhas

A polícia procura os corpos e parentes de outras vítimas do trio suspeito de matar, comer e usar como matéria-prima para coxinhas e empadas mulheres no Estado de Pernambuco.

O delegado responsável pelo caso, Weslei Fernandes, afirma que oito mulheres foram vítimas do trio, mas os pedaços dos corpos de apenas duas delas foram encontrados até agora.

Agora, o delegado procura os restos mortais e os parentes das outras vítimas para identificá-las. Há a suspeita de que uma delas era do Rio Grande do Norte e outra da Paraíba.

O delegado afirma que os assassinatos faziam parte de rituais. As vítimas eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das mulheres mortas por quatro dias.

— Eles falaram que esse era um período de purificação, em que só comiam a carne humana. Os restos eram enterrados. Pelos relatos, parece coisa de filme.

Os suspeitos usavam parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade de Garanhus.

Ainda de acordo com a investigação, as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com ofertas de emprego. Os depoimentos apontam que os criminosos escolhiam as mulheres que eles acreditavam serem “pessoas más”.

Os investigadores descobriram que uma das mulheres presas suspeita dos crimes usava uma identidade falsa. O documento pertencia a uma das mulheres mortas pelos criminosos em 2008. A Polícia Civil investiga se uma criança encontrada com os suspeitos era filha dessa vítima. A menina de cinco anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar e, segundo conselheiros, está bastante abalada.

De acordo com o delegado, a criança também era alimentada com carne humana. A polícia investiga, inclusive, se os suspeitos teriam dado carne da mãe à garota, logo após seu assassinato.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Denúncia: cachorro estaria há mais de 15 dias sozinho em residência no Jardim Rodrigues

O Hora da Notícia recebeu uma denúncia preocupante envolvendo um possível caso de maus-tratos a um animal em Três Lagoas. Segundo o relato encaminhado à...

Suspeito de matar policial militar morre em operação e comparsa é preso em MS

Forças de segurança localizaram envolvidos na execução do soldado Marcelo Pimenta, onde um arsenal com fuzis, pistolas e munições também foi apreendido durante investigação

Homem é preso com CNH falsa comprada por R$ 2,5 mil durante abordagem policial

Motorista confessou à Polícia Militar Rural que adquiriu documento falsificado no interior de São Paulo para conseguir trabalhar