Geral – 12/09/2012 – 09:09
Carmo Casturino Machado, de 55 anos, foi preso, ontem (11), acusado de matar Devanir Viaro, 40, e Jorge Hilário, 55, depois de um desentendimento em uma fazenda por conta de um cavalo. Devanir Viaro era irmão do presidente da Câmara Municipal, que também é candidato a vice-prefeito de Paranhos, Donizete Viaro.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na fazenda Porto Domingo, situada na MS-295, entre Paranhos e Amambai (MS). Conforme a polícia, as vítimas realizavam trabalho na propriedade rural quando o autor, Carmo Casturino, teria se aproximado alegando uma das vítimas de provocar maus tratos contra um cavalo.
De acordo com a PM, logo após cometer o crime, Carmo Machado teria tentado fugir, mas acabou dominado e desarmado por outras pessoas que estavam na propriedade rural.
O suspeito, que também teria sido agredido pelos populares, foi amarrado e permaneceu detido até a chegada dos policiais, que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para ser autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio.
Os corpos foram enviados para o IML em Ponta Porã e devem ser liberados para a família.
Fonte: Correio do Estado / Divulgação