26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de março, 2026

Polícia apreende rapaz de 17 anos acusado de estuprar duas jovens em MS

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Por: MídiaMax

Um jovem de 17 anos foi apreendido em flagrante na terça-feira (22), suspeito de estuprar duas jovens em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz já tem passagens pela polícia por furto, porte de droga e violência doméstica por bater na própria mãe. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher, o primeiro crime aconteceu dia 31 de março.

Ele teria abordado uma jovem de 24 anos na Avenida Brasil, imobilizando-a com uma “gravata” e a levado para um terreno baldio, onde a estuprou.

O outro caso de estupro foi registrado na segunda-feira (21) no bairro Eco Park, onde também uma jovem de 24 anos foi arrastada para um terreno baldio e estuprada.

Na delegacia, o jovem confessou os dois estupros e não demonstrou arrependimento. Ele foi autuado em flagrante e deve ser removido para uma Unidade Educacional de Internação (Unei).

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Subcomandante do 2º BPM detalha resultados de ‘Operação Approximattus’ em Três Lagoas

Cap. José Flávio Barbosa reforçou sobre as ações, que integram polícia, Prefeitura e comunidade para reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança na região

Análise contra Pollon é adiada no Conselho de Ética e reforça discurso de defesa de prerrogativas parlamentares

A retirada de pauta dos processos contra o deputado federal Marcos Pollon no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, nesta...

Carro furtado é encontrado abandonado em rua de Três Lagoas

Veículo foi recuperado pela Força Tática durante rondas no Jardim Flamboyant após dias desaparecido.