22.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Polícia apreende maconha e cocaína com jovem no Santa Rita

27/03/2016 – Atualizado em 27/03/2016

Por: Lucas Gustavo

Um pino de cocaína e uma porção de maconha foram apreendidos por policiais militares de Três Lagoas perto das 21h de ontem (26).

A droga estava com um jovem de 18 anos e a abordagem aconteceu na rua Maria Guilhermina Esteves, do bairro Santa Rita.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma bicicleta e tentou se livrar do entorpecente quando a viatura se aproximou.

O jovem disse que usa drogas e assumiu ser o dono da maconha e cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A PM registrou o caso como porte de entorpecente para consumo pessoal.

Entorpecente apreendido com o rapaz. (Foto: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência