24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Policia apreende carregamento de roupas contrabandeadas em MS

20/11/2013 – Atualizado em 20/11/2013

Por: Midiamax

Um carregamento com mais de cinco toneladas de roupas contrabandeadas da Bolívia foi apreendido pela Polícia Militar de Corumbá. O carregamento foi a maior apreensão de contrabando feita pela Polícia Militar este ano.

De acordo com a polícia a ação aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (19) após recebimento de denúncia anônima através do 190, informando a entrada irregular da mercadoria no Brasil.

O caminhão com a mercadoria foi localizada por equipes da patrulha comunitária do 6º Batalhão da Polícia Militar em uma chácara na estrada vicinal conhecida como “cabriteira” próximo à área do lixão.

Roupas e toalhas estavam distribuídas em 74 fardos grandes e transportadas em um caminhão, que apresentava restrição criminal e também foi apreendido.

O dono da chácara disse que a carga apreendida e o caminhão não são de sua propriedade e se comprometeu a apresentar o responsável. O caminhão e toda a carga foram encaminhados para o pátio do depósito da Receita Federal em Corumbá. Na manhã de hoje (20), a carga foi descarregada e pesada, totalizando 5,398 mil quilos de produtos de confecção.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.