27.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Polícia apreende 25 quilos de cocaína escondidos em automóvel em MS

30/12/2015 – Atualizado em 30/12/2015

Droga estava em tabletes escondida no tanque de combustível.

Motorista conseguiu fugir dos policiais em Ponta Porã.

Por: G1

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 25 kg de cocaína que estavam escondidos em um automóvel, durante fiscalização no quilômetro 91 da rodovia MS-164, em Ponta Porã, região sul do estado, nessa terça-feira (29). O veículo, com placas de Dourados, era dirigido por um homem de 28 anos.

Segundo a polícia, o condutor demonstrou nervosismo durante a abordagem. Os agentes então levaram o carro até uma borracharia próxima para fazer uma vistoria minuciosa do veículo. Nesse momento, o homem conseguiu fugir.

Os policiais encontraram 17 tabletes de cocaína escondidos no interior do tanque de combustível. O veículo, a droga e os documentos pessoais do condutor, que estavam no carro, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.

Cocaína encontrada pela polícia em veículo(Foto: Divulgação/PMR)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Semana Municipal de Trânsito’ começa em Três Lagoas com foco na conscientização

Campanha destaca o uso do cinto de segurança e promove ações educativas até o dia 30

Caminhonete derruba poste e deixa fios elétricos expostos em Três Lagoas

Acidente na região da Lagoa Maior gera risco após queda de cabos sobre a via

MS avança na transformação digital e participa de encontro nacional

Estado reforça protagonismo em tecnologia pública e discute inovação, segurança e serviços digitais em evento da ABEP-TIC