18/06/2015 – Atualizado em 18/06/2015
“A polícia mata dois coelhos com uma paulada só”
Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos
Durante policiamento ostensivo, por volta das 00hs:30min, pelo Bairro Jardim das Violetas, a polícia adentrou em um bar, localizado na Rua Manoel de Faria Duque, esquina com a Rua do escultor, e lá encontrou G. J. O. S. (18) anos que ficou muito nervoso com a abordagem policial.
Quando os Pms checaram os dados de G. J. O. S. verificaram que havia denúncias de populares que ele era traficante, sendo assim, a polícia decidiu conversar mais com o mesmo. Mas, durante a entrevista, no local da abordagem o sujeito tentou se evadir, empreendendo fuga correndo, e por isso teve que ser detido.
A guarnição foi até a residência do suspeito e lá encontrou o seu tio que liberou a sua entrada no local. Lá o irmão de G. J. O. S. disse que havia visto ele esconder algo, em meio a uma pilha de blocos, no quintal.
Em revista na área indicada, a polícia encontrou embrulhada em papel filme, cerca de 434 gramas de maconha. Nesse momento G. J. O. S. acabou confessando que essa droga seria comercializada e que também havia furtado uma residência no Jardim das Orquídeas, no mês passado, e desse local tinha subtraído um notebook da marca ACER de cor preta, que foi localizado embaixo de sua cama.
A polícia constatou que havia um registro de furto com essas descrições no dia 07 de maio de 2015 no Jardim das Orquídeas e levaram o notebook em questão a vítima que havia registrado o furto em sua residência e ela reconheceu o aparelho como sendo o seu. Desse modo, o autor foi detido e encaminhado ao DEPAC por tráfico e furto para as providências cabíveis.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-