12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Pneus furtados são recuperados, três ladrões e receptador são presos

Investigações prenderam três homens, que furtaram dois pneus usando um veículo, e esconderam produtos de crime em uma borracharia.

Em um trabalho investigativo da 2° DP de Três Lagoas, a Polícia Civil recuperou dois pneus para caminhonete furtados nesta quinta (12), de uma oficina de alinhamento e balanceamento, localizada no bairro Santos Dumont, e identificando três homens de 42, 32 e 34 anos, autores do crime que foram presos. Os dois pneus foram avaliados em mais de R$ 2 mil, em uma borracharia no Santa Júlia.

Os presos teriam furtado os dois pneus, utilizando um veículo VW Golf, pertencente a uma pessoa de 32 anos, e esconderam os pneus aro 16, em meio a outros pneus na borracharia, para tentar disfarçar o produto furtado criminosamente, e visando obter lucro e prejudicando o comerciante dono do objeto furtado.

Os três criminosos, que são investigados por diversos crimes, foram detidos em flagrante por furto qualificado com o emprego de duas ou mais pessoas, e o dono da borracharia irá responder por receptação dolosa, quando se tem o conhecimento dos riscos em adquirir o produto de origem desconhecida ou furtada, e mesmo assim compra.

As investigações continuam para identificar os outros locais em que os criminosos teriam praticado os furtos. Já os pneus apreendidos serão entregues as vítimas.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 67.3919.2800, 67.9.9226.8210 e 3929.1173.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido