18.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Pneu de ônibus fura e pacientes de Três Lagoas ficam na BR-262 aguardando resgate

08/08/2018 11h14
Por: Ana Carolina Kozara

Imagens de um ônibus da empresa “Crisptur” parado às margens da BR-262 com o pneu estourado circulam pelas redes sociais e mais uma vez levanta a discussão da condição dos veículos que realizam o transporte dos três-lagoenses.

O veículo, contratado pela Prefeitura de Três Lagoas, retornava de Campo Grande trazendo 40 pacientes que realizam tratamentos e consultas na capital, quando na altura do km 34 teve o pneu estourado e ficou parado aguardando o socorro de outro veículo.

De acordo com a coordenadora de garagem da Crisptur, Tatiana Maniscauto Felício de Souza, o pneu estourou por conta da má condição da rodovia e que outro veículo foi enviado o mais rápido possível para que os pacientes terminassem a viagem.

ÔNIBUS NOVOS

O prefeito Angelo Guerreiro exigiu que novos ônibus fossem oferecidos pela empresa para atender aos pacientes que realizam viagens para Campo Grande e Barretos (SP). Conforme foi divulgado pela prefeitura, esta é uma exigência para atender à clausula contratual de prestação de serviço.

Os ônibus foram apresentados ao publico nesta terça-feira (7), mas de acordo com Tatiana eles irão iniciar os transportes a partir da próxima semana quando as documentações devem ser regularizadas.

Os veículos são da marca Mercedes, tem capacidade para o transporte de 40 passageiros e são compostos por dois banheiros e televisores.

No detalhe da imagem pode-se perceber que o outro pneu está “careca”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.