29.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

PMs apreendem carro do jogador Adriano no Rio

22/05/2014 – Atualizado em 22/05/2014

Veículo era conduzido por um primo dele que estava sem CNH

Por: R7

PMs do 22º Batalhão da Polícia Militar que atende a área do Complexo da Maré, zona norte do Rio, apreenderam nesta quinta (22) um carro do jogador Adriano. A apreensão da Mitsubishi preta se deu em Higienópolis, também zona norte da capital.

O condutor estava sem carteira de habilitação e RG. Segundo o PM que fez a abordagem, o motorista seria primo de Adriano e estava acompanhado de um amigo. Eles apresentaram, contudo, os documentos do veículo.

O carro deve ser liberado após apresentação da habilitação do motorista e será multado. O R7 tenta contato com a assessoria de imprensa do jogador.

Foto: Reprodução Rede Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional