28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de dezembro, 2021

PMR de Três Lagoas intercepta carregamento de drogas na MS-395

28/07/2018 14h21
Por: Ana Carolina Kozara

Policiais Militares Rodoviários de Três Lagoas interceptaram um veículo de luxo carregado mais de meia tonelada de maconha. O caso aconteceu na MS-395 nesta sexta-feira (27).

De acordo com informações oficiais, os agentes realizavam a fiscalização no perímetro e enquanto checavam os documentos de uma condutora, deram ordem de parada ao motorista de um VW/Jetta, que não respeitou a ordem, tentou atropelar um dos policiais e empreendeu fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático do veículo, porem o motorista abandonou o carro às margens da rodovia e se embrenhou em meio a um matagal. A equipe realizou buscas, mas não conseguiu localizar o autor.

Ao averiguar o carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha soltos por todo o veículo.

Durante a averiguação do veículo, Policiais Militares da cidade de Araçatuba (SP) passaram pelo local, os agentes monitoravam a motorista de um Renault Magane, veículo abordado pelos policiais momentos antes da fuga do traficante. De acordo com os policiais federais, a mulher trabalhava como batedora do carregamento de drogas.

O carro apreendido e o carregamento de drogas, que após pesagem totalizou 726,40 kg, foram levados a Polícia Federal de Três Lagoas.

PMR de Três Lagoas intercepta carregamento de drogas na MS-395

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS