31.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva é o novo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de TL

TRÊS LAGOAS (MS) – O Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Marcos Paulo Gimenez anunciou a transferência do Tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva para comandar o 2º Batalhão de Polícia Militar. O atual Comandante do 2º BPM, Tenente-coronel, Paulo Ribeiro dos Santos será transferido para Paranaíba (MS).

O ato foi publicado no Diário Digital do MS, edição nº 10.865, desta segunda-feira (20).

O Tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva é graduado em Segurança Pública pela Academia do Polícia Militar do Ceará, pela Universidade do Estado do Ceará, no ano de 1996. Estudou ainda Direito de Carreiras Militares pelo grupo Educacional Cruz do Sul, São Paulo. É pós-graduado em Gestão em Segurança Pública pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp).

A cerimônia de troca de comando acontecerá em dia e data a serem definidos.

Sobre o novo Comandante

Natural de Campo Grande (MS), o Tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva é casado com Marciele Maldonado dos Santos Silva e é pai do Mateus, Luis e Marcus.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.

Maioria dos jovens que recebiam Bolsa Família em 2012 deixou o programa até 2024, aponta estudo

Levantamento do IMDS revela avanços na mobilidade social de parte dos beneficiários, mas destaca persistência da pobreza e desigualdades regionais no Brasil

Três Lagoas investe em participação digital para melhorar a saúde pública

Alunos do PET-Saúde visitam Ouvidoria do município e propõem inovação tecnológica para fortalecer o protagonismo cidadão no SUS