01/06/2015 – Atualizado em 01/06/2015
Por: Assessoria de Imprensa
O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia, participou nesta segunda-feira (1º. de junho), junto com lideranças do partido de reunião no diretório estadual. Na pauta, discussões em torno das eleições 2016.
“Precisamos nos preparar, o partido precisa estar forte e falando a mesma língua, por isso precisamos trabalhar desde já para dar apoio as lideranças nos municípios”, afirmou o deputado Eduardo Rocha concordando com a proposta levantada durante a reunião.
Conforme a proposta cada integrante ficará responsável pelo trabalho de fortalecimento do partido na região que tem como base. Os deputados, por exemplo, ficam responsáveis pelos municípios onde foram mais votados, e desde já deverão traçar estratégias para o fortalecimento da sigla em cada uma dessas localidades.
Além do deputado, participaram da reunião o presidente do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, o Sendor Waldemir Moka, o ex-governador André Puccinelli, os deputados Renato Câmara e Antonieta Amorin, os vereadores Carla Stephanini, Edil Albuquerque, Vanderley Cabeludo e Mario César – presidente da Câmara, e o ex-presidente do partido Esaqueu Nascimento.
