32.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

PMDB anuncia pré-candidatura de Nelson Trad Filho ao governo do Estado

01/09/2013 – Atualizado em 01/09/2013

Por: Assessoria de Imprensa

Depois de quase três horas de reunião, os membros da executiva do PMDB decidiram quem será o nome do pré-candidato ao governo do Estado em 2014. O anúncio oficial do nome do ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho foi feito hoje pela manhã pelo presidente do partido, deputado estadual Junior Mochi.

Junior Mochi fez questão de ressaltar que a escolha do nome do ex-prefeito da Capital foi unânime entre todos os membros da executiva que participaram da reunião. “Agora o Nelsinho pode discutir em nome do partido e promover as alianças necessárias “, acrescentou o presidente.

Nelsinho afirmou que sua campanha traz na bagagem lições da última disputa eleitoral na Capital. “Não cometeremos os mesmos erros, e ainda prometeu que essa será uma campanha mais mais aberta e com espaço para os aliados.

Já o nome para o Senado ainda não foi anunciado. Junior Mochi disse que o nome ainda será discutido junto com os aliados, e que é preciso fazer uma avaliação do cenário político. Porém, ressaltou que depois do governador André Puccinelli, Simone Tebet é a principal pré-candidata.

Para o deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, a escolha unânime do nome de Nelson Trad Filho para a pré-candidatura ao governo, é sinônimo de um partido forte, com todos os seus membros falando a mesma língua. “Com a definição do nome de Nelsinho, agora vamos trabalhar para o nome de Simone para o Senado”, concluiu o parlamentar.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito

MS inicia ano letivo para 180 mil alunos em 352 escolas da rede estadual

Ainda é possível ingressar na REE por meio do processo conhecido como “autodesignação”.

Tereza Cristina rejeita nota da federação União Progressista e diz que não representa bancada do PP

Manifestação nas redes sociais ocorre em meio a desgaste interno por apoio a ministro do STF