22.8 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

PMA troca tiros com assaltantes

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

PMA troca tiros com assaltantes e recupera veículos roubados em Bonito e na Capital

Mísia Max

A Policia Militar Ambiental de Bonito recuperou dois veículos roubados, sendo um roubado na noite de ontem na cidade, e outro na quarta-feira (19) em Campo Grande.

Segundo informações da PMA, a equipe foi procurada na madrugada deste domingo (23) no quartel por um morador da cidade, que informava ter sido assaltado no bairro Jardim Andreia, por dois homens armados, em um veículo Fiat Strada. Os assaltante levaram sua camionete Hilux.

A PMA saiu imediatamente pela rodovia MS 178, que liga Bonito a Guia Lopes da Laguna (MS), e após o aeroporto da cidade deparou com os dois veículos que pararam ao avistar a viatura.

O motorista do veículo Fiat Strada abandonou o carro e correu pela mata. O motorista do veículo Hilux assaltado desceu atirando nos policiais e também se embrenhou na mata. Os policiais atiraram, porém ninguém ficou ferido.

A PMA solicitou reforço da Polícia Militar local, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. Os policiais ainda alertaram aos proprietários rurais sobre os riscos, já que os bandidos estão armados, bem como para que comuniquem qualquer situação suspeita.

Ao checar a placa do veículo Fiat Strada, a PMA verificou que este era produto de roubo ocorrido em Campo Grande no dia 19 deste mês. Os veículos foram recolhidos à delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pedra fundamental da primeira ferrovia ‘short line’ do Brasil é lançada em Inocência

Parte do 'Projeto Sucuriú', vai integrar futura fábrica da Arauco à Malha Norte e consolida investimentos bilionários em logística, infraestrutura e desenvolvimento econômico

‘Resenha Braba’ chega à 96 Caçula com muito humor, música e bate-papo com Willian Ramos

Programa estreia neste sábado, 07, e promete agitar as tardes da emissora com muitas surpresas

CarnaTrês 2026 promete três dias de festa, cultura e diversão na Lagoa Maior

Secretário de Cultura e Turismo detalhou a programação, além das parcerias e o foco no carnaval familiar em Três Lagoas