22.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

PMA resgata jaguatirica prenha que foi atropelada na BR-060

04/06/2021 10h04
Por: Deyvid Santos

NIOAQUE (MS) – A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou uma jaguatirica que está prenha e foi atropelada, na noite de quarta-feira (2), na BR-060, na região de Nioaque. Os policiais de Jardim trabalham na operação Corpus Christi/Big Fish III-21.

Durante as fiscalizações da operação, eles encontraram o animal nas margens da rodovia e capturaram o felino que estava bastante debilitado e com dificuldade de locomoção.

A jaguatirica foi encaminhada à cidade de Nioaque e recebeu cuidados médicos veterinários. Segundo o veterinário, trata-se de uma fêmea e que estaria prenha.

Nesta quinta-feira (3), com o estado de saúde estabilizado, o animal foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.