27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

PMA de Amambai apreende veículo e maconha durante fiscalização ambiental na área de nascente de rio

Foi solicitado um guincho e apoio da Polícia Militar de Amambai, para o transporte do veículo e da maconha.

02/08/2019 09h04
Por: Rodrigo de Freitas

CAMPO GRANDE (MS) – Policiais Militares Ambientais de Amambai realizavam fiscalização pela rodovia MS 165, que liga as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia e apreenderam um veículo e 370 kg de maconha. A apreensão ocorreu na quinta (1º) no final da manhã, enquanto a equipe realizava um patrulhamento a pé na área das nascentes do rio Amambai, no município de Coronel Sapucaia.

Nas proximidades de um casebre de tábua havia um veículo Fiat Ideia, com placas de Anápolis (GO) carregado de tabletes de maconha, tanto no porta-malas, como em cima dos bancos.

Dentro do casebre, embaixo de um plástico foram encontrados mais tabletes da droga. A equipe fez a checagem do veículo e não havia nenhuma restrição. Foi solicitado um guincho e apoio da Polícia Militar de Amambai, para o transporte do veículo e da maconha.

No local, os Policiais Militares de Amambai que foram ao local informaram que tinham abordado o veículo no dia 26 de julho na cidade com o proprietário e não tinham encontrado nada de suspeito, inclusive, tinham registrado a ocorrência no sistema.

O veículo e a maconha foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que investigará a autoria do crime.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambiental – PMMS

A PMA apreendeu no local um veículo e 370 kg de maconha. Foto: PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.