22.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

PMA captura lagarto dentro de residência em MS

Policiais Militares Ambientais capturaram nesta quinta-feira (2), um lagarto da espécie Tupinambis merianae (Teiú) dentro de uma residência em Dourados (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela moradora da casa, localizada no Bairro Novo Horizonte.

No local, os militares utilizando puçá e luvas especiais capturaram o animal silvestre, colocando-o em uma caixa de contenção.

O bicho, que não apresentava ferimentos foi solto em seu habitat natural, em uma vegetação distante do perímetro urbano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival da Juventude vem aí: Concursos literários, batalha de rima e cinema de um minuto estão com inscrições abertas

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever nas categorias do Festival da Juventude de 2026 que premiam os melhores participantes com R$ 2,5 mil

Casa do Artesão retorna cursos e destaca expansão do artesanato de Três Lagoas

Aline Araújo detalhou sobre as novidades para 2026, além das parcerias estratégicas e o impacto econômico para os artesãos locais

SES realiza curso Sala de Vacina para fortalecer imunização na região sul-fronteira

Formação acontece de 3 a 6 de março, em parceria com o município de Mundo Novo, e reúne cerca de 40 profissionais de saúde